o boateiro!!!

o boateiro!!!
Ouvi dizer que anda por aí a circular uma noticia que diz que nem todas as noticias que circulam por aí são verdadeiras noticias

domingo, 10 de outubro de 2010

Jessica Alba confessa: tenho celulite e seios descaídos


 


Jessica Alba confessa: tenho celulite e seios descaídos

Esta declaração já provocou uma reacção em alguns notáveis portugueses que resolveram também  fazer as suas confissões.







Paulo Sérgio, treinador do Sporting: "tenho umas fartas sobrancelhas mas faço depilação desde os 15 anos, porque sempre achei que me ficam bem" 





José Sócrates, primeiro ministro:"Sou um mentiroso compulsivo e frequento sessões dos mentirosos anónimos...É mentira!! Só  fui á primeira sessão!!"



Tony Carreira, cantor: "Uso um capachinho, não para esconder a calvície, mas sim para esconder uma estrela tatuada como o Oceano"


José Cid, cantor: "o meu olho não é de vidro, é de acrílico, e também uso capachinho pelos mesmos motivos do Tony"










Maniche, jogador : "Não estou gordo!! Isto são implantes que eu coloquei pra ficar igual ao Cristiano Ronaldo, só que os comprei nos chineses e deu no que deu!!"




 


Maria José Valério,cantora do hino do Sporting: "Outras pilosidades do meu corpo são de cores bem diversas."

Paulo Portas por sua vez afirma: "Os meus dentes na realidade são amarelos, eaté tenho duas caries bem avançadas a que  chamo carinhosamente os meus dois submarinos, mas uso uma prótese dentaria que lavo diariamente com Neoblanc"

Sem comentários:

Enviar um comentário